Feira Shop

Em abril de 1993, com um formato inovador no mercado mineiro, a Feira Shop inaugurou o seu primeiro centro de compras. O local escolhido foi o Barro Preto, considerado na época como polo da moda em Belo Horizonte, com grandes lojas de atacado no segmento de vestuário e que atraía caravanas de outras cidades e estados para compra de roupas para revenda.

Em um mercado que era exclusivo para atacadistas, a Feira Shop apresentou seu modelo de negócio diferenciado, onde empreendedores, fabricantes e varejistas, puderam abrir suas lojas com baixo custo, contratos simplificados e sem burocracia passando a concorrer e vender nesta tradicional região de comércio de vestuário.

O público consumidor logo aderiu à novidade, tendo em vista a grande variedade de produtos e o preço mais baixo que a concorrência. Isso garantiu as boas vendas dos nossos lojistas.

O sucesso da receita possibilitou a Feira Shop a expansão de suas atividades para outros pontos da região metropolitana de Belo Horizonte.

Agradando lojistas e consumidores, a Feira Shop é hoje uma marca sólida, com infraestrutura de lojas, comercial e administrativa voltadas para a contínua melhoria no atendimento destes públicos o que tem garantido sua expansão e sustentabilidade.

Diferenciais

  • 24 anos de mercado.

  • 12 centros comerciais.

  • Mais de 1200 lojistas

  • Público de 700 mil consumidores/mês.