Eu gostaria de ganhar mais dinheiro. Esse é seu desejo também?
Antes de começar a vender um produto ou serviço, é necessário analisar uma série de informações, como a localização e o público, a situação do produto/serviço no mercado e seus concorrentes.
Isso significa que todo negócio envolve superar uma série de obstáculos, elaborando estratégias e realizando planejamento em curto, médio e longo prazo.
Todo o mundo fala sobre a necessidade de oferecer qualidade aos clientes, mas ganhar mais dinheiro também depende de um fator crucial: a localização.
Você pode ter um bom produto ou serviço, mas uma má localização pode fazer com que o cliente simplesmente desista da compra. Em alguns casos, o cliente nem sabe que sua loja existe, então como esperar que ele compre de você?
O quarto P
Uma das regras de marketing mais conhecidas são os 4Ps: produto, preço, promoção e ponto ou praça.
Produto, preço e promoção são flexíveis: você pode inovar em seus produtos, mudar o que comercializa, alterar seus preços e criar promoções a qualquer momento. Mas o ponto não é tão simples. Você não pode mudar sua loja de lugar de um dia para o outro com facilidade.
O que você precisa ter em mente no momento da escolha é que o ponto deve oferecer visibilidade e acessibilidade a seus clientes.
Escolher um lugar visível e acessível é oferecer comodidade ao seu consumidor e aumentar as suas chances de ganhar mais.
Uma questão muito interessante e equivocada sobre a definição do ponto, é olhar mais para o preço do aluguel do que para o volume de público-alvo passante.
Público-alvo passante é a quantidade de pessoas que efetivamente passam em frente a sua loja e tem capacidade de comprar o que você vende.
Você pode alugar uma garagem de baixo valor de aluguel em seu bairro para montar a sua e atingir apenas os poucos passantes em sua porta, mas pode alugar uma loja com um valor de aluguel mais alto, porém em um ponto movimentado. Em qual das duas opções você acha que terá mais sucesso? Consegue perceber a diferença?
De nada adianta montar uma loja em um local que as pessoas não verão os seus produtos, ou irão ver, mas não são o seu público alvo. Você deve ficar muito atento público já existente.
Questões sobre a localização
O ponto comercial é fundamental para o sucesso das suas vendas e o aumento da sua receita.
Assim, é muito importante decidir o seu ponto baseado no tráfego de pedestres.
Isso porque você não vende apenas um produto ou serviço. Você vende uma experiência de compra. A comodidade, como já apontamos, é um diferencial para que o consumidor escolha a sua loja.
E, por conta de tudo isso, uma grande dificuldade para quem está tentando se inserir no mercado é encontrar o lugar ideal.
Muitas vezes o produto é de excelente qualidade, mas o tempo para atrair clientes e gerar movimento significa um período de prejuízo para o qual nem sempre o novo empreendedor está preparado para suportar.
Ganhar mais dinheiro também depende de tomar decisões eficientes, que reduzam os custos. É por isso que temos aqui a solução que você procura.
Escolha o melhor local para vender seus produtos
O que ninguém te disse sobre ganhar mais dinheiro é que é possível alugar sua loja e ter de imediato a visibilidade que necessita e a acessibilidade e comodidade para seu cliente. Você pode colocar seus produtos e serviços em um espaço que já fornece o tráfego de clientes ideal.
Imagine colocar seus produtos em um Centro de Compras que já possui toda a infraestrutura que você necessita e, que há 26 anos atrai consumidores de roupas, acessórios, calçados, fitness, beleza, celulares, pequenos serviços, moda pet e muito mais?
De sacoleiras e pequenos empreendedores a lojistas tradicionais, a Feira Shop oferece uma série de produtos, atraindo clientes diversos. Certamente seu cliente potencial está aqui.
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Não perca a oportunidade de ganhar mais dinheiro. Alugue sua loja e faça parte da Feira Shop!